Blogue
Ora bem faz hoje 10 meses e 25 dias que a nossa Selecção nos deu uma última alegria, não sei quanto a vocês, mas eu sinceramente estou um bocado cansado de perder, bem sei que há clubes que demoram bem mais tempo a dar alegrias ahahah piadinha fácil, mas há sempre tanta antecipação de como será o jogo, onde o vamos ver, quem leva as bebidas (essa parte ultimamente tem sido uma chatice, um gajo estar bebado e deprimido é uma seca). Ora bem é nesse sentido que recordo o lema do Mundial de 2006 (na altura éramos jovens de 21 anos Espetaculo) dizia uma letra patrocinada por uma marca qualquer de lubrificantes na altura: Menos ais Menos ais Menos ais, Quero muito MAIS e vejam bem que na altura tinhamos acabado de ser vice-campeões da Europa e mesmo assim queríamos muito mais, tudo bem que perdemos na final com a Grécia, mas ninguém precisa de se lembrar disso. Queríamos mais e isso é que importa, o que dizer agora: Por favor não é querer mais é querer, vá uma migalhinha para todos nós, será demais pedir uma vitória??? É que até os Albaneses já foram felizes à nossa custa... CHEGA, vamos lá Selecção FORÇA nas canetas e deixem-se de tretas que o Maior é PORTUGAL...
Hoje só quero ver esta imagem ou parecida, não tem de ser o CR7 a marcar pode ser qualquer um, até pode ser na própria baliza, hoje quero ganhar e poder estar com os copos a festejar a vitória.
Grande Abraço Força Portugal
Noites para que te Quero
O nosso blogue foi lançado hoje. Fica atento ao blogue para estares a par dos novos artigos. Se quiseres dá ideias para artigos ou comenta os mesmos para o e-mail noitesparaquetequero@gmail.com ou via facebook Noites para que te quero Podes ler os novos posts via Feed RSS.
Boa noite, ou será bom dia? Viram até aqui já estamos com dúvidas.
Claro que este blog tinha de nascer numa insónia, mas passando à frente até porque isso não importa muito, se foi ou não uma insónia. O que importa é que para a esmagadora maioria dos meus amigos esta idade (29 anos) é lixada a começar pelo maior de todos os problemas:
Percebemos finalmente que não somos imortais, é f..... mas não somos, derivado desta importante descoberta vem logo o problema sobre o qual vamos falar hoje: o passar a ser Hipocondríaco, o que tambem não é dificil com tantas noticias que só falam de Ébola e especiais em directo do Hospital de S.João com equipas de reportagem para confirmarem a hora exacta do primeiro paciente internado com a dita doença no nosso País. Mas voltemos ao ser hipocondríaco, aos 29 anos começamos a experimentar uma série de acontecimentos que antigamente eram impensáveis como uma ressaca durar no minímo dois dias a passar, jogar à bola três dias seguidos tás mas é maluco, amigos ligarem a pedir para irmos sair e nós dizermos: epa tá muita cansaço por aqui. É normal que com estes acontecimentos nos passe pela cabeça que algo não está bem... O que é feito do recordista dos shots em Santos do futebolista maravilha que estava sempre preparado para jogar a bola e do gajo bacano que nunca dizia que não a uma saída à noite?? Será que está doente... Nepia tá mesmo é a entrar nos 30, algo que quando nós tinhamos 18 anos pensávamos esses velhos....
Bem e como isto está rapidamente a deixar de ter piada e não convem falar sobre tudo hoje, vou aproveitar que o sono está a querer aparecer e vou bazar.
Grande Abraço
Noites para que te Quero